domingo, 22 de fevereiro de 2009


Bem-vindos ao meu blog.falarei um pouco sobre bandas, dia-dia, músicas e o que vir de enterece;bom gosto muito do blink 182!soube que eles voltaram a ativa é o que falarei essa semana' não vou postar todos os dias pois voltaram as aulas, sabe aquela coisa chata de todos os dias as 7:00 da manhã :P acompanho o BBB9 acho uma porcaria, mais se da IBOp tô dentro...cultura mesmo é assistir ao jornal nacional ;)
Aqui também apresentarei meus amigos do peito , aqueles que gostam de nós de verdade; e não por interece.compartilharei com vocês muitas fotos, show que ocoreram no Brasil (os mais populares)também vou contar o que me ocorre nou cotidiano /não é do enterece de muitos mais é um desabafo\
-sem mais-

___________________________________

22/02/2009 12:05' dia ensolarado de domingo!'
Bom, hoje mal começou o dia acordei cedo pra caramba..apesar de ser domingo né; parece que o corpo acostuma aos horarios (não a Ivana, aquela lá adora uma caminha (6') UASHAUHSUAHUSHA' toda vez que vou visita-lá é um tal de dormir pra cacet...voltando ao assunto. tomei café e estava no PC até agora; daqui a pouco vou almoçar (carne seca na moranga) oh delicia :] mais tarde vou na casa da Ivana, adoro quando ela faz chapoza nop meu cabelo UHASAUHSUAH sou aproveitadoraa da boa vontade dela :E
-acho que só- até mais ver pessoal ;*
______________________________________________________________
Posso até não estar tão presente na sua vida, mas meu amor por você não para de crescer. Meu amor por você não pode ser descrito em meras palavras. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos e palavras. Um sentimento inexplicável, e incomparável. Um sentimento chamado amizade!

2 comentários: