domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nossa hoje muito massa....fui na casa da ivana; fizemos chapozas ficamos lindinhas pra carai :]
de repente tiramos mais de 200 fotos pela web cam' tinha milhoes de poses diferentes; se possivél quase subimos no guarda roupas.(amanhã postarei algumas das fotos) muito fodastico, até de guarda chuva tinha :DD
esquecemos da vida só pra se divertir, damos risadas falamos abrobrinhas coisas de meninas espuletas sacas! A ivana é melhor amiga; tem seus defeitos logico como todos (adora jogar na minha cara que sou macaca) só porque ele é branca que nem neve!!todos acham que ele tem a fama de biscate,mais é gente boa, pois não mostra os peitos na web e nem fica com varios em uma noite ;] ela é incomparavél (dica), nada de publicar fotos dela :G ela é MINHA ta ligado \filhosdamãe/ UHASUAHSUHAUSHAUSHAUHS' ta bom ta bom MINHA e do MARCO e só viu ¬¬' minha como amiga logico [sempre tem uns leitores pervertidos] e do marco como a gatona [namoradona (6)]! ah esse foi um pouco do meu dia sabe sem muita culturaa. mais daqui a pouco vou assistir BBB9 esse sim é cultura SALVE SALVE nossa alma do IBOp! tô inspirada pra escrever sabee; vou falar mais *-* UASHSUHAUHS' odeio carnaval só gosto de ver os blocos na TV e só os blocos criativos nada de mulheres peitudas com a bunda de foraa. não gosto disso. acho uma pouca vergonha! o que os outros paises devem achar das mulheres do Brasil (?) faceis e gostozonas; sendo que algumas nem curtem a MRDA do carnaval :E ' me extresso viu.
-sem mais- até outro dia leitor ;*

2 comentários: