quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



Oba Oba . hoje muito bom *--*;
acordei cedinho como sempre 6 da manhã.tomei café.assisti TV. fiquei super feliz O André do BBB9 saiu com 71% dos votos de regeição.ah tarde conversei com o THI --> no orkut. e de tarde saimos juntos :)
tomamos sorvete **' matei minha incriveu vontade; matamos o tédio juntos ou melhor passamos a tarde do tédio. descobri que ele é um emo muito solitario :/ UAHSAUHSUAHSUAHSUAHSASUHAUHS' e eu sou OBESA GORDA e tudo de bolinha que á; segundo ele :G. tava torcendo pra que chovece só pra minha chapinha virar um black power! pensa que não sei THI seus pensamentos maldosos comigo :E ASAUHSUAHSUAH' adorei te conhecer pessoalmente 'gentefina' :DD
deixa ver que mais aconteceu ~.~ huuum acho que só heim...
bom THI deixa pra proxima para mim ir ao cine com você *-* prometo que vou (rrrr)
-semmais- beijão galera ;*


3 comentários:

  1. Sorte de hoje: Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver;
    para mim não preciso de reputação nenhuma ;)

    ResponderExcluir
  2. ivaNA estorvo em minha vida ¬¬'
    AUSHAUHSAUHSUHASUHAUSHAUHSUAHS

    ResponderExcluir