Oh acordei cedicimo pra variar só um pouco; sai com a ivana (um milagre divino ela ter acordado cedo :O) fomos no INSS. depois na rua amando :) passeamos e comemos deliciosos pão de queijo *;* voltamos para casa e ficamos no tédio divino :OOO.
-maistardepostoorestododia-
"com.você.o.dia.foi.mais.perfeito. ♥"
éacoxinhagordinha :OOO
ResponderExcluirolha qm fala, sua peituda <3 ODHSIFHOISHDOI
ResponderExcluirUAHAUHSAUHSUHASHAUHSAUHUHA RACHEI MANOW
ResponderExcluir